Nossa equipe

Sidnei da Silva Nonato, 41 anos, residente em Santo André, comecei  a tocar já adulto, com 18 anos tive meu primeiro contato com bateria, com uma ideia que surgiu entre amigos, onde cada um escolheu um instrumento e a bateria foi a que sobrou. Destes amigos, somente eu dei continuidade aos estudos. Após algum tempo surgiu em uma conversa despretensiosa a oportunidade de ingressar em uma banda, e esta acabou acontecendo  em 1995 onde entrei em uma banda de Crossover, chamada Malevers, onde gravamos uma demo e um EP em um período de 5 anos, onde a banda terminou por diversos motivos.

Seis meses após surge o Hate for Revenge, banda formada da fusão de outras duas bandas, que permanece até os dias de hoje. Durante estes quase 15 anos muitas idas e vindas ocorreram, com várias mudanças de integrantes, algumas paradas bem expressivas e neste intervalo pude conhecer outras bandas e ter participado em outros projetos, como uma banda de Doom/Black, chamada Trittono de Carapicuíba, outra de tributo (Dio/Sabbath), e outra de death metal, chamada Esdrelon. No presente tenho praticado bateria e estudado alguns métodos e técnicas ao lado do baterista do Necromancia, Kiko D´castro e em projeto com os demais membros do Hate for Revenge para em um futuro próximo lançar o tão sonhado Debut.

Tb toco em uma outra banda de Stoner Metal, chamada Autovoid Redemption. Tocar, gravar, ensaiar e estar junto aos meus amigos me faz muito bem. Apesar de músico no Brasil não ser valorizado onde poucos conseguem sobreviver apenas da música, mesmo assim é muito prazeroso sentar atrás de minha bateria e fazer um som. 

13/05/1986 - 28 anos.

Ricardo nasceu em São Paulo Capital, começou seu  interesse pela música aos 16 anos, atraves de um amigo que o apresentou a guitarra elétrica e desde então, começou uma longa paixão pelo instrumento,  com formação autodidata desenvolveu sua técnica e conhecimento pelo com bases em livros, revistas e pela internet obteve conhecimento para começar a elaborar suas primeiras composições e também, para entrar em bandas de sua região participando de conjuntos locais.
Com fortes influências no estilo Heavy Metal e thrash Metal ele toma base para suas composições, hoje atualmente guitarrista do Hate for Revenge ele pretende colaborar com suas influências para a banda.
" A música faz as pessoas interagirem de maneira sublime"

20/10/1973 - 40 anos.

Belmilson Santos iniciou seus estudos de contra-baixo aos 14 anos de idade. Participou das bandas Chernobyl Ungra Um como baixista e vocalista, além do Shitness, e hoje integra o Hate for Revenge, além do Poseidon.

Discografia:

- SHITNESS
Shitness (DEMO TAPE) - 1994 - Gravado Estúdio KDB
FALANGE ROCK 2 (COLETÂNEA CD) - 1994 - Gravado Estúdio Artium
SIGN OF SANITY (DEMO TAPE –  ao vivo) - 1995 - Gravado Ao Vivo no Aeroanta
NEGATIVE ENERGY (DEMO TAPE) - 1996 - Gravado Estúdio Creative Sound

- POSEIDON
ENERGY (CD) - 1998 - Gravado Estúdio Apollo
IN METAL – THE RETURN (CD DEMO) - 2001- Gravado Estúdio Mr. Som
(CD) – HOW MUCH A LIFE? - 2006 - Gravado Megahard Estúdios
(CD) – THREEFOLD LAW OF RETURN – 2013 - Gravado Sign of Sanity Studios

19/04/1988 - 26 anos

Comecei a me interessar pela música aos 12 anos de idade, a primeira banda de heavy metal que ouvi em disco de vinil foi Iron Maiden, e a música que foi Fear of the Dark. No começo eu não sentia interesse por instrumentos musicais até ouvir Wasting Love, lembro-me do baixo fazendo escalas e então eu queria tocar os mesmos instrumentos que Steve Harris. Poucos dias depois, meu tio me apresentou o álbum Somewhere in Time, também do Iron Maiden, mas desta vez a música foi Wasted Years, e eu não preciso dizer mais nada, a partir daquele dia,  me apaixonei por guitarras. Aos 14 anos ganhei um violão de meu tio onde arranhei meus primeiros acordes, minha primeira guitarra foi da marca  Condor que ganhei de minha avó quando eu tinha 16, fui convidado a tocar na banda "Metal Death" estilo grunje e rock dos anos 80, foi minha primeira banda e uma grande experiência. Alguns meses depois, veio a idéia de ter formar a minha própria banda que se chamou "AutópsiA" e claro, cover de Iron Maiden desde meus 16 aos 20 anos, onde tocavamos em festas de aniversário, escolas e faculdades, mas que logo mudou de nome varias vezes "Moon Divine" que ja era mais som autoral no estilo Power Metal após conhecer Helloween, GammaRay, Hammerfall e Sonata Arctica e "Children Surrender" de Metal Sinfônico após conhecer Kamelot, Nightwish, After Forever e Epica.

Além de músico, fiz faculdade de farmácia e enfermagem que deu um total de 6 anos, trabalhei na área da saúde e com o meu primeiro salário reformei minha Condor que agora está mais para uma Gibson e ganhei de minha mãe uma guitarra Ibanez de presente de aniversário. Eu gosto de coisas simples como ler, escrever e assistir filmes de guerra, ação, comédia e terror, não dispenso uma partida de futebol e jogos de video-game. Sou de temperamento difícil, as vezes chegando até ser explosivo e também, chegando a ser uma pessoa difícil de lhe dar. Coisas que mais me irritam são perguntas sem sentido "idiotas" e que me façam a mesma pergunta com frequência mesmo depois que eu já tenha respondido, outra coisa, se me acordam no susto ou com aquele "chacoalhão" ou nos gritos, levantarei com mal-humor na certa.

Atualmente estou na banda Hate for Revenge e o som é um heavy metal tradicional, onde fazemos o que gostamos e o que acreditamos e também para que possamos ter o nosso lugar no mundo do heavy metal.

Me considero democrático, se eu não gostar de algo, descarto...é assim também com minhas composições, sem falar que também sou indeciso. Sou São-Paulino desde pequeno mas não sou fã da seleção brasileira e dificilmente acompanho os jogos, mas se for do meu tricolor, acompanharei todos se eu puder. Sou amigo de todos apesar de ser um chato, gosto de fazer novas amizades, me divirto fazendo graçinhas sem me preocupar com o que as outras pessoas irão achar disso. Só não dê mancada abusando de minha amizade, porque me terá como inimigo. Mulheres, adoro, nao gosto de grudentas, sou caseiro e se ela for também, melhor ainda.

Contato

Hate for Revenge Santo André/SP hateforrevenge@outlook.com