News pelo blog FalaUnder

23/05/2014 00:40

https://falaunder.blogspot.com.br/p/hate-for-revenge.html

Hate For Hevenge - Heavy Metal
From City Santo André/SP - Brasil

O Hate for Revenge surgiu em fevereiro de 1999, na cidade de Santo André, no ABC Paulista a partir da fusão de outras bandas. Sidnei Nonato (bateria), Claudio Henrique (baixo), Jair Santos (guitarra) e Samuel Matioli (guitarra) formar o Hate for Revenge. Com a entrada de Roberto Furnari (vocal), apostaram na proposta de fazer Heavy Metal, com influencias de outras vertentes deste estilo, com Doom, Power, Thrash, etc. Em Fevereiro de 2000 A banda lança sua primeira demo intitulada “The Beginning Of the End”, que teve uma boa aceitação durante os shows.
Algumas mudanças na formação atrapalharam bastante a divulgação, mas ainda assim fizeram bons shows no ABC e na Baixada Santista. Então em Março de 2001 com a entrada de Saulo Peghin (guitarra) no lugar de Jair, entram em estúdio para começara gravar a segunda demo, que é lançada em Junho, chamada “Inquisition”, contendo cinco musica que mostram uma boa evolução da banda em relação ao seu trabalho anterior.
Em Abril de 2003, Roberto Furnari deixa a banda, que passa a contar com outro vocalista, porem este após pouco tempo sai da banda. Em Dezembro de 2004 entra o novo vocalista Daniel Monfil, e a banda grava seu primeiro Ep “Conquerors of a New Age”, com sete musicas e um clipe (em parceria com o SESC), a banda colhe bons frutos com a divulgação do Ep. durante o ano de 2005, fazem shows por varias cidades do Estado de São Paulo, onde mostram porque o Heavy Metal é um dos estilos musicais com mais fãs pelo mundo afora.
Esta formação fica até o ano de 2007, com a saída de Daniel Monfil e Claudio Henrique, a banda entra em estúdio pra gravar seu primeiro cd oficial, contendo 10 musicas e com a entrada de novos integrantes, como o vocalista Alex TakaYama, o cd chegou a ser finalizado, mas nunca foi lançado, pois a banda encerra suas atividades em 2008

Em 2012, com uma ideia do líder do Hate ‘‘Sidnei Nonato’’, que decidiu reativar a banda com o vocalista Daniel Monfil e passam o ano de 2013 ajustando a grande volta do Hate for Revenge. Finalmente em 2014 quebrando um silêncio de quatro anos, a banda conta agora com o trabalho dos guitarristas Jason Priéster e Ricardo Oliveira, além do baixista Bilão (Poseidon).
A banda prometeu para esse primeiro semestre o lançamento de um demo intitulado “Return of the Hate”, recolocando assim a banda no cenário Metal novamente e prometendo material recém-composto para breve. A partir do lançamento de "Return of the Hate” a banda já começa a marcar shows de divulgação enquanto prepara seu novo material. E finalmente no dia 27 de Maio no Rock in Rua realizado em Santo André, foi lançado a demo com 3 músicas, sendo “Apogee in the Zodiacal Circle, Hate for Revenge e Foretaste of Blood”.
Hate for Revenge apresenta um vocal barítono... riffs poderosos de guitarras... batidas rápidas de bateria, escalas monstruosas de baixo que não servem apenas para tapar buracos mas que atuam perfeitamente com os demais instrumentos, e letras que transmitem uma realidade necessária para fazer do HATE FOR REVENGE uma banda que você precisa conhecer...

Formação:
Daniel Monfil (vocal) ex: Shadows of Dream, Eternal, Vengeance.
Jason Priéster (guitarra) ex: Metal Death, AutópsiA, Moon Divine, Children Surrender.
Ricardo Oliveira (guitarra) ex: Metal Merchants, Inner Call.
Belmilson Santos (baixo) ex: Chernobyl Ungra 1, Shiness.
Sidenei Nonato (bateria) ex: Malevers, Esdrelon, Dio Cover, Trittono.

Contato

Hate for Revenge Santo André/SP hateforrevenge@outlook.com